domingo, 17 de junho de 2012

Bom dia.
Acabei de fazer esse blog para mostrar algumas coisas do cotidiano da minha cidade, Natal RN.
Algumas coisas serão elogiadas, outras denunciadas, enfim, vocês poder participar, e dar sugestões para o blog.

2 comentários:

  1. Como falei, esse espaço aqui nem sempre será para elogiar, agora por exemplo, quero mostrar minha indignação como cidadã, pagadora de impostos e que teve seu calçamento desfeito há mais de mês pela equipe da SEMSUR, na retirada de um toco de um pé de castanhola, que atingiu o encanamento, consertado apenas esse pela CAERN, mas o calçamento continua desfeito, apesar das inúmeras ligações para a SEMOPI( Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutrura. Esperar que a Prefeitura do Natal, através dos seus órgãos competentes, resolva esse problema com a máxima urgência.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, 25/08/15, mais uma vez a categoria dos Servidores do Itep, estão na luta, precisamente nas galerias da Assembléia Legislativa de Natal, pedindo o apoio dos deputados para o envio para essa casa o projeto do Estatuto do Itep, pronto deste o governo anterior, que regularizaria a situação dos servidores relotados, redistribuídos e mesmo os do Instituto, que seriam Enquadrados de acordo com o nível de escolaridade, dentro da legalidade e acabaria com a imensa diversidade de cargos exercendo as mesmas funções e que foi promessa de campanha do governador Robinson Faria, pré campanha e pós campanha e agora estão sendo penalizados com a perda e diminuição da insalubridade e da extinção da gratificação da GPPC e criação da Gap, que não garante que estes levem para a aposentadoria, como era a anterior.

    ResponderExcluir