Bom dia.
Acabei de fazer esse blog para mostrar algumas coisas do cotidiano da minha cidade, Natal RN.
Algumas coisas serão elogiadas, outras denunciadas, enfim, vocês poder participar, e dar sugestões para o blog.
Como falei, esse espaço aqui nem sempre será para elogiar, agora por exemplo, quero mostrar minha indignação como cidadã, pagadora de impostos e que teve seu calçamento desfeito há mais de mês pela equipe da SEMSUR, na retirada de um toco de um pé de castanhola, que atingiu o encanamento, consertado apenas esse pela CAERN, mas o calçamento continua desfeito, apesar das inúmeras ligações para a SEMOPI( Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutrura. Esperar que a Prefeitura do Natal, através dos seus órgãos competentes, resolva esse problema com a máxima urgência.
Hoje, 25/08/15, mais uma vez a categoria dos Servidores do Itep, estão na luta, precisamente nas galerias da Assembléia Legislativa de Natal, pedindo o apoio dos deputados para o envio para essa casa o projeto do Estatuto do Itep, pronto deste o governo anterior, que regularizaria a situação dos servidores relotados, redistribuídos e mesmo os do Instituto, que seriam Enquadrados de acordo com o nível de escolaridade, dentro da legalidade e acabaria com a imensa diversidade de cargos exercendo as mesmas funções e que foi promessa de campanha do governador Robinson Faria, pré campanha e pós campanha e agora estão sendo penalizados com a perda e diminuição da insalubridade e da extinção da gratificação da GPPC e criação da Gap, que não garante que estes levem para a aposentadoria, como era a anterior.
Como falei, esse espaço aqui nem sempre será para elogiar, agora por exemplo, quero mostrar minha indignação como cidadã, pagadora de impostos e que teve seu calçamento desfeito há mais de mês pela equipe da SEMSUR, na retirada de um toco de um pé de castanhola, que atingiu o encanamento, consertado apenas esse pela CAERN, mas o calçamento continua desfeito, apesar das inúmeras ligações para a SEMOPI( Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutrura. Esperar que a Prefeitura do Natal, através dos seus órgãos competentes, resolva esse problema com a máxima urgência.
ResponderExcluirHoje, 25/08/15, mais uma vez a categoria dos Servidores do Itep, estão na luta, precisamente nas galerias da Assembléia Legislativa de Natal, pedindo o apoio dos deputados para o envio para essa casa o projeto do Estatuto do Itep, pronto deste o governo anterior, que regularizaria a situação dos servidores relotados, redistribuídos e mesmo os do Instituto, que seriam Enquadrados de acordo com o nível de escolaridade, dentro da legalidade e acabaria com a imensa diversidade de cargos exercendo as mesmas funções e que foi promessa de campanha do governador Robinson Faria, pré campanha e pós campanha e agora estão sendo penalizados com a perda e diminuição da insalubridade e da extinção da gratificação da GPPC e criação da Gap, que não garante que estes levem para a aposentadoria, como era a anterior.
ResponderExcluir